quarta-feira, 12 de julho de 2017

SOBRE Animale e sua trajetória de aposta familiar

Os irmãos Claudia e Roberto Jatahy, são sócios majoritários do grupo Soma, onde fundaram em 1991 a Animale.
Claudia estudou direito e trabalhava com o pai em seu escritório, não muito satisfeita com a profissão, em 1989 abriu uma butique de tricôs em Itaipava. Ela vendia produtos que vinham direto de Bali e logo ganharam visibilidade no mercado da moda carioca. A partir daí, surgiu a ideia de investir também em artigos de decoração trazidos de Bali.
Roberto Jatahy era estudiante de economia quando Claudia o convidou para ser seu sócio e investidor da sua nova proposta.
Claudia passou 3 meses em Bali, e para que seu negócio não dependesse somente das vendas no período de férias, decidiram inaugurar uma loja no Leblon, com a ajuda da advogada e primogênita Gisella, que hoje é apenas acionista da empresa.
Os irmãos iniciaram juntos com seus 20 e poucos anos e sem muita experiência, mas de cara, apostaram em profissionais experientes no mercado carioca para fazerem a Animale acontecer e crescer juntos.
Tiveram a humildade de aprender diariamente com esses profissionais e hoje a marca vem expandindo com lojas próprias e reconhecimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário