terça-feira, 23 de maio de 2017

SOBRE Receitas do La Linda Bakery 

La Linda Bakery foi inaugurado em Dezembro de 2012 mas sua história começou há basicamente 20 anos atrás.
 
O casal María e Gerard passavam uma boa parte das férias em Punta Del Este, mas foi em uma temporada em Manantiales que se apaixonaram pelo local e decidiram iniciar ali a receita de um empreendimento familiar, voltado a tudo que lhes agradava, alimento orgânico de plantio próprio, resgatar receitas tradicionais da família, reunir amigos e familiares.
O negócio foi tomando forma, e com objetivo de resgatar receitas como do tradicional "Pan de Campo e Medialunas" do Rio La Plata, Izabella Aquillina (filha do casal) e sua mãe, decidiram viajar durante 3 meses para pesquisar e aprender cada vez mais sobre a origem e história de pães de antigas padarias da Argentina e Uruguai.
Izabella é hoje uma das proprietárias do La Linda Bakery e seu envolvimento com as viagens e visitas a locais ricos em histórias de famílias imigrantes, a fez desenvolver tudo no La Linda Bakery com esse sentimento familiar. Assim, as receitas misturam as origem da família paterna e materna com ascendência libanesa e italiana e passagens pela Argentina Egito e França.
Além do La Linda em Manantiales, abriram novo empreendimento no centro de Carrasco. 

Vídeo: La Linda
Facebook: La Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário